Tudo começa num sonho

Tudo começa num sonho

Tudo começou em 1967, num pequeno escritório de duas salas, no centro de Estocolmo. Os dois irmãos Jonas e Robert af Jochnick e um amigo sentaram-se e falaram sobre os seus sonhos. Queriam criar uma empresa diferente que disponibilizasse produtos diferentes. Queriam dar às pessoas uma oportunidade de desfrutar de cosméticos de qualidade, inspirados na natureza sueca. Na altura, esta ideia não era um caminho óbvio para o sucesso, especialmente na Suécia. Mas essa conversa marcou o início de uma caminhada incrível que continua a surpreender, 54 anos depois.

Atualmente, a Oriflame está presente em mais de 60 mercados com mais de 3 milhões de Parceiros de Marca independentes, que partilham, promovem e vendem os nossos produtos de beleza e suplementos nutricionais.

1967 – A primeira gama de produtos

Inicialmente com cremes de rosto, batom e máscara facial—todos os produtos de cuidados do rosto tinham uma base botânica e extratos vegetais da Suécia. Os nossos fundadores não testavam qualquer produto em animais – um pensamento pioneiro na altura.

1970s – Lançamento da Geleia Real

Primeiro vendida como creme de olhos, a Geleia Real rapidamente se tornou conhecida pelas suas fantásticas propriedades suavizantes e hidratantes na pele seca. Hoje, é o nosso produto mais vendido, com mais de 40 milhões de unidades vendidas

2008 – Abre o Centro de Pesquisa e Desenvolvimento

O lançamento do nosso inovador Centro de Pesquisa e Desenvolvimento inclui um local dedicado a testes clínicos, a Oriderm, onde os nossos produtos podem ser testados em pessoas voluntárias a fim de obter resultados fidedignos.

2009 – Abre o Instituto de Pesquisa da Pele

Em Estocolmo, os nossos especialistas começam a trabalhar em projetos de pesquisa da pele com o objetivo de criar produtos de cuidados do rosto únicos e inovadores para a Oriflame.

2015 – Lançamentos NovAge

A nossa mais avançada inovação em cuidados do rosto até à data é o Aspartolift, uma tecnologia revolucionária e patenteada com resultados clinicamente comprovados da recuperação da elasticidade da pele.

2021 –  Que  produtos inovadores trará?

Sabendo que o Centro de Pesquisa e Desenvolvimento procura diariamente novas respostas para o cuidado da nossa pele, esperam-se grandes novidades ao longo deste ano. E aqui poderás ficar a par das novidades.

 

fonte: oriflame.pt