Ano Novo, Pele Nova

Ano Novo, Pele Nova

Quais as tuas resoluções de ano novo?

Cuidar de ti far-te-á  sentir melhor contigo e torna-ta mais disponível para cuidar e mimar os outros também. Para cuidar da tua pele, define novos objetivos para 2021, nós damos uma ajuda!

Passo 1- Vou limpar sempre a pele!

Começa por limpar a pele, todos os dias, de manhã e à noite!

A limpeza da pele é fundamental para remover células mortas, resíduos de impurezas e oleosidade. Não tem que ser um passo difícil! O Óleo de Limpeza Facial NovAge é um óleo para enxaguar que numa só passagem remove todos os resíduos da pele incluíndo toda a maquilhagem. Dormir com maquilhagem? Nunca mais, está bem?

Passo 2- Vou render-me ao contorno dos olhos!

A zona do contorno dos olhos é a mais sensível de todas e também a que mais cedo apresenta sinais de envelhecimento tais como pés-de-galinha e manchas.

Os produtos de rosto não têm a formulação de tolerância adequada ao contorno de olhos que tanto cuidado precisa.

Aplica diariamente um creme específico para a zona do contorno dos olhos e diz adeus aos papos-olheiras e linhas de expressão em 2021!

Passo 3- Vou ter um cuidado extra no combate ao envelhecimento

Reverter e prevenir o envelhecimento é dar à pele uma injeção profunda de ativos preventivos e de combate às rugas.

Os séruns são produtos de texturas ligeiras, concentrados em ingredientes ativos, que penetram em profundidade na pele para potenciar a ação antienvelheci

 

mento. Poderá utilizá-los com a ajuda de uma capa para incrementar ainda mais a absorção.

 

Passo 4- Vou hidratar a pele todos os dias!

A hidratação diária da pele é um dos primeiros e básicos cuidados que devemos ter com a pele desde tenra idade.

Manter a pele hidratada é fundamental para que esta funcione em plenitude e normalmente. Os cremes de dia asseguram os níveis de hidratação necessários à pele diariamente, para além de a protegerem dos efeitos nocivos dos raios UV. É como lavar os dentes, está bem?

Passo 5- Não me vou deitar sem o meu creme de noite!

Tão importante quanto a hidratação pela manhã, é o creme regenerador à noite. A nossa pele renova-se durante a noite recuperando parte do seu envelhecimento pela manhã.

Mas com o avançar da idade este processo de renovação noturna tende a não ser completo, daí precisar de uma ajuda.

Os cremes de noite potenciam a regeneração da pele durante a noite desacelerando, dia após dia, o envelhecimento da pele.

Se quiseres conhecer os nossos conjuntos NovAge, com os 5 passos incluídos numa rotina completa e adaptada a cada necessidade específica da pele,  escolhe aqui o teu.

fonte:oriflame.pt